Prefeito Dani Vasconcelos anuncia coordenador do Gabinete Jovem de Maragogi
Alisson de São Bento será nomeado nesta sexta-feira (25)
O prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas - PP) anunciou por meio das redes sociais que Alisson David da Silva ‘Alisson de São Bento’ (PP) será nomeado nesta sexta-feira (25) como coordenador do Gabinete Jovem. O anuncio da nomeação foi feito na noite desta quinta-feira (24).
O jovem Alisson de São Bento muito conhecido na cidade do Litoral Norte de Alagoas, principalmente no povoado São Bento. Ele é um dos irmãos da jogadora Geyse Ferreira. Em 2024, ele foi candidato ao cargo de vereador mais uma vez obtendo 369 votos, ficando na segunda suplência do PP.
Dani Vasconcelos anunciou a nomeação com empolgação. “Estarei nomeando o jovem Alisson como novo coordenador do Gabinete Jovem. A juventude de Maragogi precisa ser ouvida, valorizada e incluídas nas decisões”, postou.
Na mesma postagem, o gestor da cidade litorânea também fez outro aviso. “E já em agosto, vamos lançar um grande evento voltado para a juventude, porque o trabalho não pode parar!”, escreveu Dani Vasconcelos.
Alisson de São Bento fez um trabalho de destaque na gestão do ex-prefeito Sérgio Lira (2017-2020 e 2021-2024) como coordenador do programa Maragogi na Escola e estava ocupando o mesmo cargo no novo governo.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
