Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo no município de Jundiá
Fato foi registrado no conjunto João Rufino
Um homem foi detido acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Jundiá. O fato na pequena cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), no conjunto habitacional João Rufino, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações que um homem estava com uma arma de fogo no conjunto João Rufino. Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 16h desta segunda, encontram o suspeito.
Os agentes fizeram a abordagem e nada de ilegal foi encontrado com ele. Porém, questionado pela arma de fogo, o homem informou que ela estava em casa e que entregaria o objeto. Os PMs foram até a residência e fizeram a busca domiciliar com autorização.
No imóvel, os policiais encontraram os seguintes materiais: uma espingarda calibre .28, 11 cartuchos carregados e oito cartuchos deflagrados. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
