Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo no município de Jundiá
Fato foi registrado no conjunto João Rufino
Um homem foi detido acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Jundiá. O fato na pequena cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), no conjunto habitacional João Rufino, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações que um homem estava com uma arma de fogo no conjunto João Rufino. Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 16h desta segunda, encontram o suspeito.
Os agentes fizeram a abordagem e nada de ilegal foi encontrado com ele. Porém, questionado pela arma de fogo, o homem informou que ela estava em casa e que entregaria o objeto. Os PMs foram até a residência e fizeram a busca domiciliar com autorização.
No imóvel, os policiais encontraram os seguintes materiais: uma espingarda calibre .28, 11 cartuchos carregados e oito cartuchos deflagrados. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
