Briga entre irmãos acaba com chegada da polícia em Jundiá
Fato foi registrado no conjunto Jaime Machado
Uma briga entre dois irmãos só acabou com a chegada da polícia no município de Jundiá. O fato na pequena cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite do último sábado (9), no conjunto habitacional Jaime Machado, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações de populares que no conjunto Jaime Machado dois irmãos estavam brigando na rua. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram viram que um suspeito estava correndo atrás do outro.
Um dos irmãos chegou até os militares para explicar o motivo da briga, informando que se tratava de assuntos familiares e não queria entrar em detalhes. O segundo envolvido também chegou ao local, informou que tinha sido agredido pelo irmão. Eles foram questionados se algum deles queria representar e o que disse que foi agredido afirmou que sim. O outro disse que não assinaria o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Os agentes resolveram levar os dois envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde na delegacia o irmão que disse que queria denunciar o agressor desistiu de levar a denúncia adiante, porém, a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e informou as partes envolvidas sobre os direitos.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
