Homem é assassinado dentro de casa em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Barra Grande
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado, dentro de casa, no município de Maragogi. O homicídio foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (12), no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande.
O homem, identificado como Endersom Everton da Silva, de 33 anos de idade, estava em casa quando a pessoa criminosa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima morreu no quarto, ao lado da cama, e não teve tempo de ser socorrida. Quem cometeu o crime, conseguiu fugir.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, viram o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida. O local do crime foi isolado.
Os agentes fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o assassinato. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. A Polícia Militar reforça que qualquer informação que possa contribuir com a Segurança Pública pode ser repassada de forma anônima e gratuita pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais. O corpo de Endersom Everton da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
