Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi
Três veículos foram flagrados no povoado São Bento

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou nesta terça-feira (16) que apreendeu quatro motocicletas que estavam com adulterações no sistema de escapamento, do tipo conhecido como ‘cano coiote’. As apreensões na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreram nesta segunda-feira (15).
O primeiro flagrante ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta segunda, na rodovia AL-101 Norte, no trecho perto do Supermercado Ponto Certo entre o Centro e o conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’. O condutor estava numa Shineray verde e com o sistema de escapamento coiote.
No povoado São Bento, na Rua da Concórdia, por volta das 22h, os militares viram quando uma mulher pilotava uma Shinery vermelha e foi visto que ela estava com o escapamento ‘coiote’. Ela foi abordada pelos PMs e não ofereceu resistência.
Por volta das 22h30, na Rua da Concórdia, em São Bento, a equipe da Rádio Patrulha (RP) viu quando um motoqueiro passava numa Honda Pop 110 cc preta em atitude suspeita. Os militares abordaram a irregularidade no escapamento com o tipo ‘coiote’.
Por volta das 23h, também na Rua da Concórdia, em São Bento, os policiais também viram quando um homem estava numa motocicleta cinza modelo Honda CG Fan 160 cc. Na fiscalização veicular, verificou-se que o veículo apresentava descarga adulterada, do tipo popularmente conhecido como ‘coiote’.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, no centro urbano de Maragogi, onde foi registrado para cada caso um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Art. 42 Lei de Contravenção Penal (decreto lei n°3.688/41).
Veja também
Últimas notícias

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
