Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi
Vítima foi achada numa área de mato no Aviário
Um mistério começou a tomar conta do município de Maragogi: um jovem sumiu após sair de moto acompanhado de uma pessoa no domingo e o corpo foi achado sem vida na manhã desta segunda-feira (15) na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O corpo de Kleverson José Cândido do Nascimento, de 27 anos de idade, foi achado pelo próprio irmão.
Os familiares estavam preocupados com o jovem que foi visto pela última vez por volta das 17h do domingo (14). De acordo com familiares, ele saiu com um homem desconhecido numa moto e não tinha retornado. Na manhã desta segunda o irmão encontrou o corpo, com marcas de tiros, numa área de mato, no conjunto habitacional Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’, no centro urbano de Maragogi.
Após o corpo ser encontrado por parentes, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local indicado no Aviário, numa área de vegetação, familiares estavam lamentando a morte do rapaz.
De acordo com informações repassadas à PM, ele era usuário de drogas, praticava roubos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2023. Os agentes isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não localizaram nenhuma pessoa suspeita.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem Kleverson José Cândido do Nascimento teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil já deu início ao processo investigatório do homicídio para tentar prender quem está por trás do assassinato. A Polícia Militar ressalta que informações que possam auxiliar na identificação ou localização de possíveis suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.
Veja também
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
