Violência

Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi

Vítima foi achada numa área de mato no Aviário

Por Maurício Silva 15/09/2025 14h02 - Atualizado em 15/09/2025 14h02
Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi
Polícia ainda não sabe quem matou o jovem na cidade turística - Foto: Divulgação

Um mistério começou a tomar conta do município de Maragogi: um jovem sumiu após sair de moto acompanhado de uma pessoa no domingo e o corpo foi achado sem vida na manhã desta segunda-feira (15) na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O corpo de Kleverson José Cândido do Nascimento, de  27 anos de idade, foi achado pelo próprio irmão.

Os familiares estavam preocupados com o jovem que foi visto pela última vez por volta das 17h do domingo (14). De acordo com familiares, ele saiu com um homem desconhecido numa moto e não tinha retornado. Na manhã desta segunda o irmão encontrou o corpo, com marcas de tiros, numa área de mato, no conjunto habitacional Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’, no centro urbano de Maragogi.

Após o corpo ser encontrado por parentes, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local indicado no Aviário, numa área de vegetação, familiares estavam lamentando a morte do rapaz.

De acordo com informações repassadas à PM, ele era usuário de drogas, praticava roubos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2023. Os agentes isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não localizaram nenhuma pessoa suspeita.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem Kleverson José Cândido do Nascimento teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil já deu início ao processo investigatório do homicídio para tentar prender quem está por trás do assassinato. A Polícia Militar ressalta que informações que possam auxiliar na identificação ou localização de possíveis suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.