Homem é detido por dirigir embriagado no município de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na travessa José Maria de Omena
Um homem foi detido acusado do crime de embriaguez ao volante no município de Colônia Leopoldina. O caso na Mata Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (12), feriado nacional, na travessa José Maria de Omena, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade do interior alagoano quando por volta das 17h, a equipe policial visualizou o veículo GM/Vectra Sedan, de placa NQK-2005 e cor prata, trafegando de forma irregular, em zigue-zague, colocando em risco os demais condutores da via.
Diante da situação, os militares deram ordem de parada, o condutor foi identificado e apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, fala arrastada e dificuldade de equilíbrio.
De acordo com a equipe policial, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica momentos antes da abordagem. Foi então confeccionado o Termo de Constatação de Influência de Álcool. O homem de 68 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de embriaguez ao volante e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
