Japaratinga reforça combate à exploração de crianças e adolescentes
Encontro ocorreu no Japaratinga Lounge Resort
A Prefeitura de Japaratinga vem fazendo um trabalho de conscientização e reforçou as ações de combate à exploração de crianças e adolescentes no município do Litoral Norte de Alagoas. Nesta terça-feira (25) órgãos da gestão municipal participaram de uma reunião no Japaratinga Lounge Resort para alinhar ações.
O encontro na cidade da Costa dos Corais também reuniu representantes de mais dois municípios turísticos: Maragogi e Porto de Pedras. Por Japaratinga, participaram a Secretaria de Turismo, o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
As autoridades se reuniram para reforçar as medidas contra a exploração sexual, o tráfico de drogas envolvendo menores e o trabalho infantil. O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), reforçou todo apoio à iniciativa.
O encontro no Japaratinga Lounge Resort também contou as participações de representantes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
