Caso de perturbação do sossego acaba com jovem é detido por ameaçar policiais em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18)
Um caso de perturbação do sossego ou trabalho alheio acabou com um jovem detido por ameaçar policiais no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Prefeito Eraldo Vasconcelos, no conjunto Adélia Lira ‘Grota’. O suspeito disse que o pai é subtenente da Aeronáutica e que iria até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) com o pai para tirar satisfação.
Uma equipe da Rocam fazia patrulhamento na zona urbana e quando os militares chegaram à rua Prefeito Eraldo Vasconcelos, por volta de 0h30 desta quinta, perceberam um som em volume excessivo causando perturbação aos moradores. No local, havia um grupo de pessoas bebendo, proferindo algazarras e gritos.
Os PMs ordenaram que o som fosse desligado, mas o dono aparelho resistiu e tentou entrar dentro de casa para fugir da abordagem. Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) foi acionada e o homem foi contido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.
Durante a condução do som e do proprietário, um jovem que estava no grupo começou a se exaltar e questionar os policiais. De acordo com o 6º BPM, ele começou a fazer ameaças graves e intimidatórias, afirmando em tom agressivo: Isso não vai ficar assim, vocês não sabem com que tão mexendo... amanhã eu vou no 6º Batalhão com meu pai, vou botar pra f.... na equipe, vocês estão todos errados e vão se arrepender disso... porque meu pai é subtenente da Aeronáutica”.
Os policiais deteram o jovem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a sede do 6º BPM, no Patum, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
