Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
Fato foi registrado na rua Arnaldo Dias de Brito
Uma jovem foi agredida pelo próprio marido por não ter preparado a sobremesa no município de Maragogi. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (14), na rua Arnaldo Dias de Brito. O suspeito possui antecedentes criminais.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica na rua Arnaldo Dias de Brito. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram apenas com a vítima.
A mulher, que teve o nome preservado, contou que foi agredida fisicamente pelo próprio marido e que ele se alterou por causa que ela não preparou a sobremesa. A jovem revelou ainda que ele possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, encontrando-se atualmente em medida judicial.
Ela disse ainda que após a agressão, o companheiro fugiu temendo a chegada da polícia. Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil também foi acionada para o caso, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga a situação.
Veja também
Últimas notícias
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Renúncia de Zambelli não comove bolsonaristas; apenas um alagoano comentou a decisão
Iluminação de Natal impulsiona a economia e fortalece ambulantes de Maceió
Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
