Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
Fato foi registrado na rua Arnaldo Dias de Brito
Uma jovem foi agredida pelo próprio marido por não ter preparado a sobremesa no município de Maragogi. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (14), na rua Arnaldo Dias de Brito. O suspeito possui antecedentes criminais.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica na rua Arnaldo Dias de Brito. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram apenas com a vítima.
A mulher, que teve o nome preservado, contou que foi agredida fisicamente pelo próprio marido e que ele se alterou por causa que ela não preparou a sobremesa. A jovem revelou ainda que ele possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, encontrando-se atualmente em medida judicial.
Ela disse ainda que após a agressão, o companheiro fugiu temendo a chegada da polícia. Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil também foi acionada para o caso, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga a situação.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por não pagar pensão alimentícia na cidade de Maragogi
Jovem de 23 anos é preso em flagrante com drogas no município de Maragogi
Dois suspeitos de execução transmitida por videochamada são presos em AL
Delegado Leonam convoca debate na Assembleia sobre concessão da Ceasa em Alagoas
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
