Jovem de 29 anos é preso após quebrar tornozeleira eletrônica em Matriz de Camaragibe
Homem com mandado em aberto por descumprimento de medida cautelar foi capturado no Centro e teve a regressão de regime confirmada
Um homem de 29 anos foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (30), no Centro de Matriz de Camaragibe, após ser constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar e regressão do regime semiaberto para o fechado.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito, conhecido pelo vulgo “Nuno”, havia rompido a tornozeleira eletrônica desde março de 2025. Ele foi localizado por uma guarnição na Rua da Batata, por volta das 18h04, enquanto transitava pela região.
Durante a abordagem, os agentes confirmaram a violação do equipamento de monitoramento eletrônico. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde a Polícia Civil verificou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido em razão do descumprimento das medidas impostas pela Justiça.
Diante dos fatos, o indivíduo foi autuado e permaneceu preso no CISP de Matriz de Camaragibe, onde aguarda a realização da audiência judicial. A ocorrência foi devidamente encaminhada aos órgãos competentes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
