Polícia

Jovem de 29 anos é preso após quebrar tornozeleira eletrônica em Matriz de Camaragibe

Homem com mandado em aberto por descumprimento de medida cautelar foi capturado no Centro e teve a regressão de regime confirmada

Por 7Segundos 31/12/2025 09h09 - Atualizado em 31/12/2025 09h09
Jovem de 29 anos é preso após quebrar tornozeleira eletrônica em Matriz de Camaragibe
Homem com mandado em aberto por descumprimento de medida cautelar foi capturado no Centro e teve a regressão de regime confirmada - Foto: Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (30), no Centro de Matriz de Camaragibe, após ser constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar e regressão do regime semiaberto para o fechado.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito, conhecido pelo vulgo “Nuno”, havia rompido a tornozeleira eletrônica desde março de 2025. Ele foi localizado por uma guarnição na Rua da Batata, por volta das 18h04, enquanto transitava pela região.

Durante a abordagem, os agentes confirmaram a violação do equipamento de monitoramento eletrônico. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde a Polícia Civil verificou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido em razão do descumprimento das medidas impostas pela Justiça.

Diante dos fatos, o indivíduo foi autuado e permaneceu preso no CISP de Matriz de Camaragibe, onde aguarda a realização da audiência judicial. A ocorrência foi devidamente encaminhada aos órgãos competentes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.