Jovem de 29 anos é preso após quebrar tornozeleira eletrônica em Matriz de Camaragibe
Homem com mandado em aberto por descumprimento de medida cautelar foi capturado no Centro e teve a regressão de regime confirmada
Um homem de 29 anos foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (30), no Centro de Matriz de Camaragibe, após ser constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar e regressão do regime semiaberto para o fechado.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito, conhecido pelo vulgo “Nuno”, havia rompido a tornozeleira eletrônica desde março de 2025. Ele foi localizado por uma guarnição na Rua da Batata, por volta das 18h04, enquanto transitava pela região.
Durante a abordagem, os agentes confirmaram a violação do equipamento de monitoramento eletrônico. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde a Polícia Civil verificou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido em razão do descumprimento das medidas impostas pela Justiça.
Diante dos fatos, o indivíduo foi autuado e permaneceu preso no CISP de Matriz de Camaragibe, onde aguarda a realização da audiência judicial. A ocorrência foi devidamente encaminhada aos órgãos competentes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Fundação Palmares aciona Defensoria e reabre debate sobre possível mudança no nome da Av. Fernandes Lima
Mais de 200 estudantes afetados pelo afundamento em Maceió ainda não pediram indenização da Braskem
[Vídeo] Prefeito Carlos garante R$ 4 milhões para construção do primeiro estádio de futebol de Rio Largo
Hospital Regional de Palmeira dos Índios padroniza fluxo para qualificar cuidados paliativos e humanizar atendimento
Joyce Florentino é convocada para atuar como juíza auxiliar no STJ
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
