Suspeito de liderar Comando Vermelho na Rota dos Milagres morre em confronto com a polícia
Troca de tiros ocorreu em São Miguel dos Milagres
Um jovem suspeito de liderar o Comando Vermelho (CV) na Rota Ecológica dos Milagres morreu em confronto com policiais. A troca de tiros ocorreu na noite desta segunda-feira (9), no povoado Toque, no município de São Miguel dos Milagres.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento na cidade do Litoral Norte de Alagoas e quando os militares chegaram ao povoado Toque, viram suspeitos armados, que segundo os PMs, começaram a atirar contra os agentes.
Os militares reagiram aos tiros e um jovem foi baleado. O suspeito foi inicialmente socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com os militares, ele era apontado como o líder da organização criminosa na região e é suspeito de vários crimes.
O corpo do morto, identificado como Weberthy Matheus Cordeiro de Melo Silva, de 23 anos, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Durante a ação, os PMs apreenderam drogas, um revólver, armas brancas e dinheiro em espécie.
Veja também
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
