Problemas na Saúde Pública de Palmeira dos Índios será tema de audiência pública na Câmara Municipal
Os vereadores votaram por unanimidade sobre a necessidade de audiência pública
Na última quarta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios realizou a reunião da Comissão Parlamentar de Saúde, momentos antes da sessão parlamentar. O assunto pautado foi os problemas relacionados a Saúde Pública na cidade agrestina.
Além dos parlamentares, a comissão deu espaço para o recebimento de questionamentos de uma comitiva formada por representantes de servidores públicos da saúde.
Diante do exposto na comissão, o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Raimundo (PSL), propôs em sessão uma votação do plenário para a convocação de uma audiência pública, no dia 6 de outubro de 2021, às 9h, para discutir a situação as problemáticas.
Os vereadores votaram por unanimidade sobre a necessidade de audiência pública, e para esta foram convocados representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Estadual (MPE/AL), secretário Municipal de Saúde, Conselho de Saúde, SindiPrev e imprensa local.
A sessão ainda contou com a visita de vereadores do município de Arapiraca e da ex-vereadora e agora, supervisora do HEMOAL em nossa região, Aurélia Fernandes, que explanou sobre a implantação da UCT - Unidade de Coleta e Transfusão de sangue no município.
Últimas notícias
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
