Problemas na Saúde Pública de Palmeira dos Índios será tema de audiência pública na Câmara Municipal
Os vereadores votaram por unanimidade sobre a necessidade de audiência pública
Na última quarta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios realizou a reunião da Comissão Parlamentar de Saúde, momentos antes da sessão parlamentar. O assunto pautado foi os problemas relacionados a Saúde Pública na cidade agrestina.
Além dos parlamentares, a comissão deu espaço para o recebimento de questionamentos de uma comitiva formada por representantes de servidores públicos da saúde.
Diante do exposto na comissão, o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Raimundo (PSL), propôs em sessão uma votação do plenário para a convocação de uma audiência pública, no dia 6 de outubro de 2021, às 9h, para discutir a situação as problemáticas.
Os vereadores votaram por unanimidade sobre a necessidade de audiência pública, e para esta foram convocados representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Estadual (MPE/AL), secretário Municipal de Saúde, Conselho de Saúde, SindiPrev e imprensa local.
A sessão ainda contou com a visita de vereadores do município de Arapiraca e da ex-vereadora e agora, supervisora do HEMOAL em nossa região, Aurélia Fernandes, que explanou sobre a implantação da UCT - Unidade de Coleta e Transfusão de sangue no município.
Últimas notícias
Homem é flagrado se masturbando nas proximidades de academia em Arapiraca
Prefeitura de Porto Calvo passa a oferecer Implanon para mulheres pelo SUS
Motorista embriagado é preso após quase colidir contra viatura no Sertão
Analistas apontam Daniel Barbosa como maior aposta do PP no interior de AL
Adolescente é detido com 1 kg de cocaína e 2,6 kg de maconha em Maceió
Operação policial estoura 'boca de fumo' em frente a escola de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
