Acusado de matar professor vai a julgamento amanhã em Major Izidoro
Vagner Barboza foi morto em 2016
Acontece nesta quinta-feira (04) o julgamento de um dos acusados de matar o professor Vagner Barbosa na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu em 2016.
Segundo informações da família na época, o jovem havia dito que estava indo a cidade de Arapiraca. No entanto, ficou desaparecido por alguns dias. No dia 20 de janeiro de 2016, o corpo de Vagner foi encontrado em estado de decomposição e aberto do pescoço ao abdômen. Vagner era casado e tinha um filho de apenas 3 meses de vida.
Eram dois os acusados de cometer o crime. Douglas da Silva Souza foi absolvido em 2019. O julgamento do segundo acusado foi pautado para julgamento pelo tribunal do júri do município de Major Izidoro para amanhã, às 9h. A alegação do acusado é de que apenas acompanhou Douglas, não tendo sido o responsável pela prática do crime apontado na denúncia.
O advogado da família, Antônio de Barros Júnior, diz que confia nas provas que foram colhidas durante a instrução processual e no trabalho do Ministério Público para que seja feita justiça. “O Réu, tanto na fase de inquérito, como em seu interrogatório, confirmou a participação. Apontando, com riqueza de detalhes, a forma que ceifaram a vida do Professor Wagner. Acreditamos que a sociedade de Major Izidoro, representada pelo júri, fará, enfim, justiça à família e condenará o acusado pela prática do crime apontada na denúncia.” Disse o advogado ao 7segundos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
