Polícia suspeita que homicídio em Mata Grande pode ter relação com assassinato de vereador na Paraíba
Vítima é irmão do pistoleiro que confessou crime ocorrido em 2013

Uma das linhas de investigação sobre o assassinato de Orlando Ferreira da Silva, ocorrido na última quarta-feira (03), em Mata Grande, relaciona o crime ao assassinado do vereador Geraldo Caetano de Araújo, conhecido como “Déa”, ocorrido no município de Serra Branca, interior da Paraíba, em 2013.
O irmão de Orlando, Marcelo Ferreira da Silva, que foi preso em 2013 e condenado a 26 anos de prisão pela morte do político. Outros dois acusados do crime, um empresário - que seria o autor intelectual - e o motorista dele, também foram condenados pelo homicídio, mas respondem pelo crime em liberdade.
De acordo com as investigações à época, o empresário mandou matar o vereador após uma sociedade entre eles ser desfeita. O motorista dele teria contratado o pistoleiro e dado cobertura ao crime.
Após ser preso, Marcelo Ferreira confessou o crime e relatou toda a trama que levou os outros dois acusados à prisão. Por conta disso, a Polícia Civil suspeita que Orlando Ferreira pode ter sido assassinado como queima de arquivo ou ainda como vingança contra o irmão dele.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
