Acidentes

Van de Alagoas que seguia para Natal Luz em Garanhuns se envolve em acidente com duas mortes

No veículo de transporte de passageiros estavam pessoas que residem no Sertão Alagoano.

Por 7Segundos 27/12/2021 14h02 - Atualizado em 27/12/2021 14h02
Van de Alagoas que seguia para Natal Luz em Garanhuns se envolve em acidente com duas mortes
Van que seguia para Garanhuns sofre acidente - Foto: Reprodução vídeo

Uma van que levava turistas do Sertão de Alagoas para "Natal Luz", em Garanhuns, se envolveu em um acidente no estado de Pernambuco, no domingo (26), que resultou na morte de duas pessoas.

O veículo de transporte alternativo colidiu com um Chevrolet Corsa na rodovia PE-218, no município de Bom Conselho, que faz divisa com Alagoas. De acordo com informações, chovia forte no momento do acidente e a pessoa que dirigia o carro de passeio teria perdido o controle da direção. O Corsa teria invadido a contramão no momento em que a van passava pelo local.

Com a colisão frontal, os veículos saíram da pista, desceram uma ribanceira e caíram dentro de um riacho. Nenhum dos passageiros da van se feriu gravemente, apesar de algumas pessoas terem sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros para unidades de saúde da região. 

Mas duas das três pessoas que viajavam no carro de passeio morreram, apesar de terem recebido os primeiros socorros no local. As vítimas foram identificadas como Maria Juliana Soares Pereira, 65, e Maria Janes Soares Pereira Oliveira, 48. Elas eram mãe e filha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caruaru.