Em reunião com a PM, Júlio Cezar anuncia videomonitoramento para Palmeira

Para oferecer mais segurança à população palmeirense, a Prefeitura de Palmeira dos Índios vai investir em videomonitoramento. 100 câmeras serão instaladas nos principais pontos da cidade e será um reforço para o trabalho da Polícia Militar. Nesta quinta-feira (16), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o comando do 10° Batalhão de Polícia (10° BPM) para traçar ações e anunciar que a gestão vai implantar o sistema de monitoramento por vídeo no município.
As câmeras serão de precisão e de alta definição. “Fomos conversar com o Major George, comandante do 10° BPM, para reforçar o nosso apoio às ações da Polícia Militar e anunciar que estamos trabalhando para implantar o sistema de videomonitoramento na cidade. As entradas da cidade, o comércio, áreas de bancos e pontos críticos receberão as câmeras e teremos uma sala de monitoramento, que será acompanhada pela PM e Guarda Municipal, e serão treinadas para isso. O Major George e os capitães Jonathan, Pereira e Sales ficaram muito felizes e apoiaram a iniciativa da Prefeitura de Palmeira. Uma cidade monitorada é mais segura, pois os delitos e crimes que possam acontecer têm uma grande chance de esclarecimento”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
