Família pede ajuda para tratar jovem com transtorno psiquiátrico em Palmeira
São anos convivendo com os surtos e agressões do rapaz
Um apelo emocionado de uma mãe por ajuda ao filho de 20 anos, que enfrenta transtorno psiquiátrico e surtos agressivos, foi feito nesta quinta-feira (17), em um povoado de Palmeira.
A família se queixa das constantes agressões sofridas pelo rapaz. Moradores do bairro Boa Vista do Tomé, mãe, irmã e sobrinhos, temem pela própria segurança. A guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) e uma viatura do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para atender o chamado.
Dona Rita pede ajuda das autoridades para internar o filho e diz estar cansada de receber agressões, alegando não ter mais saúde para isso." Desde 2010 ele toma remédios controlados, em 2014 ele teve uma crise de surtos, ele é doente, mas sabe o que faz. Quando ele quer ele fica bonzinho, mas quando ele bota no pensamento que quer fazer maldade, ele faz. Ele é manipulador, é sabido e muito inteligente, essa bandidagem eu não aguento mais", desabafou Rita Ferreira da Silva, mãe do rapaz.

Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
