Motorista que atropelou Nubielle em Palmeira dos Índios será indiciado por homicídio culposo
Motorista já respondia por lesão corporal culposa
O motorista que estava embriagado quando atropelou a jovem Nubyelle Emyly de Lima de apenas 14 anos será indiciado por homicídio culposo na direção do veículo automotor, sob influência de álcool, pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Ele já respondia por lesão corporal culposa.
"Esta semana será finalizado e remetido à Justiça o inquérito policial que apura o crime de trânsito ocorrido no último dia 12 de março. O indivíduo, dirigindo sob influência de álcool, atropelou uma jovem de apenas 14 anos e fugiu do local. O autor do fato será indiciado pelo crime de homicídio na direção do veículo automotor, sob a influência de álcool", afirmou o agente Alysson Martins.
Segundo o policial civil, a pena para esse tipo de crime prevê reclusão de 5 a 8 anos, com uma majorante que vai de 1/3 até a metade pela omissão de socorro e o crime de afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal.
O caso
O condutor do veículo, de 44 anos, estava em uma D20 de cor branca quando atropelou a jovem. Ele tentou fugir quando a Polícia Militar estava se aproximando e acabou colidindo em um outro carro, um veículo Strada que transitava pela via.
Populares que presenciaram a cena contiveram o motorista responsável pelo acidente. A guarnição conseguiu capturá-lo, mas foi necessário o uso de algemas já que o condutor estava apresentando um comportamento alterado e se recusava a entrar na cápsula de retenção da viatura.
O indivíduo foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que o teste de bafômetro fosse realizado e o resultado foi três vezes acima do permitido (1,03 MG/L).
Após a confirmação, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca e foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Últimas notícias
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Captação de órgãos no HGE eleva Alagoas a 52 registros em 2025 e beneficia quatro pacientes
Ronda no Bairro atende estrangeiros em situação de vulnerabilidade na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
