Motorista que atropelou Nubielle em Palmeira dos Índios será indiciado por homicídio culposo
Motorista já respondia por lesão corporal culposa

O motorista que estava embriagado quando atropelou a jovem Nubyelle Emyly de Lima de apenas 14 anos será indiciado por homicídio culposo na direção do veículo automotor, sob influência de álcool, pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Ele já respondia por lesão corporal culposa.
"Esta semana será finalizado e remetido à Justiça o inquérito policial que apura o crime de trânsito ocorrido no último dia 12 de março. O indivíduo, dirigindo sob influência de álcool, atropelou uma jovem de apenas 14 anos e fugiu do local. O autor do fato será indiciado pelo crime de homicídio na direção do veículo automotor, sob a influência de álcool", afirmou o agente Alysson Martins.
Segundo o policial civil, a pena para esse tipo de crime prevê reclusão de 5 a 8 anos, com uma majorante que vai de 1/3 até a metade pela omissão de socorro e o crime de afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal.
O caso
O condutor do veículo, de 44 anos, estava em uma D20 de cor branca quando atropelou a jovem. Ele tentou fugir quando a Polícia Militar estava se aproximando e acabou colidindo em um outro carro, um veículo Strada que transitava pela via.
Populares que presenciaram a cena contiveram o motorista responsável pelo acidente. A guarnição conseguiu capturá-lo, mas foi necessário o uso de algemas já que o condutor estava apresentando um comportamento alterado e se recusava a entrar na cápsula de retenção da viatura.
O indivíduo foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que o teste de bafômetro fosse realizado e o resultado foi três vezes acima do permitido (1,03 MG/L).
Após a confirmação, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca e foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
