Médico armado tem surto, invade casas e assusta população em Tanque D’arca
Homem faz acompanhamento psiquiátrico e não estava fazendo uso dos medicamentos
Um médico de 30 anos assustou os moradores da zona rural de Tanque D’arca na tarde desta terça-feira (29).
Policiais militares foram acionados por populares que informaram que havia um individuo armado na rua, pulando os muros das casas e que parecia estar embriagado e procurando fazer algum tipo de ataque.
O indivíduo tinha deixado o veículo em que estava na praça central da cidade, trocado a camisa, comprado bebidas e estava portando uma arma.
A polícia solicitou reforço tendo em vista que a população estava assustada afirmando que o individuo havia feito disparos de arma de fogo. Ao chegar nas imediações, o suspeito foi abordado e não se negou a ser revistado.
Segundo a polícia, ele parecia desnorteado e afirmava ser médico. Ele estava portando uma faca, confirmou ter ingerido bebida alcoólica e dizia não conhecer a região estava ali para fazer uma escalada no morro.
A guarnição do Pelopes e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo chegaram ao local para o apoio.
Foi constatado que o indivíduo era realmente médico, porém fazia acompanhamento psiquiátrico/psicológico, e por não fazer uso dos medicamentos provavelmente estava passando por um surto. O fato foi confirmado pela mãe que é médica, e veio até o CISP para acompanhar o filho de volta para casa.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
