Exames psiquiátricos serão solicitados pela defesa do assassino de Natália Andrade em Palmeira
Familiares relataram para advogada de defesa que autor do crime fazia uso de remédios controlados desde a infãncia
Exames psiquiátricos serão solicitados pela defesa do autor do assassinato da jovem Natália Andrade, de 22 anos, morta na última sexta-feira (29) a facadas na zona rural de Palmeira dos Índios.
A defesa técnica está sendo feita pelo advogada Thaís Martins. Segundo ela, o autor está respondendo inicialmente por feminicidio, "Ainda é preciso ter mais informações do crime que ele cometeu, ainda será remetido esse procedimento ao Ministério Público e ai será oferecida a denuncia e assim poderemos ter mais base, mais noção dos crimes que ele poderá responder," ressaltou a advogada.
Ainda segundo a advogada, devem ser solicitados exames psiquiátricos para o autor do acusado. " Em atendimento aos familiares, fui informada que ele utilizava de medicamentos controlados desde a infância. Sem a antecipação de teses defensivas, mas nós vislumbramos ai uma possibilidade de exames psquiatricos. Há possibilidades dele ter distúrbios e somente um especialista vai poder dizer. A frieza e a hediondez com que ele cometeu o crime requer que esses exames sejam feitos. Quanto a ocultação de cadáver, isso ainda está sendo apurado, somente com a conclusão do inquérito policial e a remissão para o promotor de justiça que ele vai identificar se realmente teve ocultação de cadáver. Eu não visualizo um crime premeditado, a principio eles tinham convivência há 3 meses, eles tinham vinculo familiar, por isso a Lei Maria da Penha está atuando também," finalizou.