PRF confirma ao menos 11 mortes em acidente na BR-163, em Mato Grosso
O ônibus fazia o trajeto Cuiabá (saiu as 22h) com destino a cidade de Sinop.
O acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou ao menos 11 passageiros mortos, entre elas uma crianças de 12 anos.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e teve um dos braços amputado. As primeiras informações são de que o motorista da carreta foi resgatado com vida e encaminhado a uma unidade de Saúde. As equipes de resgate conduziram os sobreviventes, tanto para hospitais em Sorriso, quanto para Sinop.
A confirmação dos óbitos foi feito, agora há pouco, pela 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal à imprensa que está no local cobrindo o ocorrido.O acidente aconteceu no Km 799 da BR-163, entre os municípios de Sorriso e Vera.
De acordo com o responsável pela PRF, Inspetor Leonardo Ramos, uma possível imprudência pode ter ocasionado esta tragédia na BR-163, considerada uma das maiores dos últimos anos.
“Um acidente muito trágico, uma tarde muito triste para nós. O saldo até o momento são 11 pessoas mortas e temos diversas pessoas que foram removidas para os hospitais. O motorista do ônibus teve o braço amputado no momento do acidente”, lamentou Ramos.
Últimas notícias
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
