Brasileiro que dirigia fusca nos EUA desviou de trânsito e morreu ao bater em outro veículo
Jesse Kez viajava o mundo com seu cachorro rumo ao Alaska; no acidente, que aconteceu nos Estados Unidos, os dois morreram

O brasileiro Jesse Koz, influenciador de 29 anos que viajava o mundo em um fusca branco com o seu cachorro, sofreu um acidente na última segunda-feira e morreu na hora. Segundo a Polícia do estado de Oregon, nos Estados Unidos, Koz teria tentado desviar de um carro que diminuiu a velocidade em uma curva e, nesta hora, bateu de frente com outro veículo. Além do influenciador, seu cão — Shurastey — morreu com a colisão. No outro veículo envolvido no acidente, uma criança sobreviveu sem nenhum ferimento.
Ocorrido na manhã da última segunda-feira, o acidente fechou a rodovia US 119, que liga a Califórnia ao estado de Oregon, por duas horas. A colisão foi por volta das 10h30, no horário local, quando o brasileiro Jesse Koz invadiu a contra-mão e bateu de frente com um Ford Escape.
Com ferimentos graves devido à colisão, Jesse Koz morreu no local. Seu cachorro, Shurastey, também foi vítima. O acidente ainda envolveu outras duas pessoas: a americana Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o SUV atingido pelo fusca, ficou ferida e foi levada para um hospital da região; e uma criança de 2 anos, que saiu ilesa, sem ferimentos, segundo a Polícia Estadual de Oregon.
Dirigindo um fusca branco, Jesse Koz viajava em direção ao Alaska, nos Estados Unidos, desde 2017. Na companhia de seu cão, o golden retriever Shurastey — que tinha, inclusive, conta verificada no Instagram, com 440 mil seguidores — já tinha percorrido mais de 85 mil quilômetros, totalizando17 países, como descrevia nas redes.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Procon Maceió amplia atendimento e garante soluções rápidas em conflitos de consumo

Prazo para regularizar ciclomotores em Alagoas termina em dezembro de 2025

Repórter da Record tem celular roubado antes de entrada ao vivo

Quadrilha que fraudava idosos em AL mandava matar quem contrariava líder

Pix não discrimina empresas estrangeiras, responde Brasil aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
