Julio Cezar afirma que Defesa Civil trabalha para minimizar problemas causados pelas fortes chuvas em Palmeira dos Índios
Prefeito publicou uma postagem sobre as fortes chuvas nas redes sociais
O Prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, publicou em seu perfil no instagram @juliocezaroficial01 uma postagem onde relata os transtornos causados pelas fortes em Palmeira dos Índios desde a tarde desta sexta-feira (03).
"As fortes chuvas que caem na região de Palmeira dos Índios desde a tarde desta sexta-feira (03), causaram prejuízos em vários pontos da cidade e provocaram deslizamentos de barreiras, alagamentos e fizeram o Rio Lunga transbordar, invadindo casas na comunidade Lages do Caldeirão" , disse.
O prefeito afirmou ainda que o município precisou deslocar várias famílias para um hotel da cidade por conta dos alagamentos e disse ainda que outras medidas foram adotadas para minimizar o sofrimento das vítimas das enchentes.
"Acompanhei de perto tudo isso junto com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros percorrendo essas áreas. Nossas equipes estão nas ruas desde cedo. Estamos em estado de alerta máximo", concluiu o prefeito Julio Cezar.
Acesse a postagem através do link https://www.instagram.com/p/Ce...
Últimas notícias
Seplag publica lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Uncisal
Nova linha de ônibus começa a operar em Cruz das Almas a partir de segunda (24)
Desfile marca início das celebrações dos 137 anos de Palmeira dos Índios
Operação Log off 10: PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em Maceió
Primeira noite de shows do FIPI reúne multidão em Palmeira dos Índios
"No calor do momento": enfermeira nega intenção de matar colega em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
