Julio Cezar afirma que Defesa Civil trabalha para minimizar problemas causados pelas fortes chuvas em Palmeira dos Índios
Prefeito publicou uma postagem sobre as fortes chuvas nas redes sociais
O Prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, publicou em seu perfil no instagram @juliocezaroficial01 uma postagem onde relata os transtornos causados pelas fortes em Palmeira dos Índios desde a tarde desta sexta-feira (03).
"As fortes chuvas que caem na região de Palmeira dos Índios desde a tarde desta sexta-feira (03), causaram prejuízos em vários pontos da cidade e provocaram deslizamentos de barreiras, alagamentos e fizeram o Rio Lunga transbordar, invadindo casas na comunidade Lages do Caldeirão" , disse.
O prefeito afirmou ainda que o município precisou deslocar várias famílias para um hotel da cidade por conta dos alagamentos e disse ainda que outras medidas foram adotadas para minimizar o sofrimento das vítimas das enchentes.
"Acompanhei de perto tudo isso junto com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros percorrendo essas áreas. Nossas equipes estão nas ruas desde cedo. Estamos em estado de alerta máximo", concluiu o prefeito Julio Cezar.
Acesse a postagem através do link https://www.instagram.com/p/Ce...
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
