Operação integrada cumpre 40 mandados judiciais em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema
Delegado Geral da PC, Gustavo Xavier, informou que Rio Largo também é alvo da operação,

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre nesta quarta-feira (20) mais de 40 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e Rio Largo. Não há informações sobre presos.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, foram expedidos 29 mandados de busca e apreensão em Santana do Ipanema. Já em Palmeira dos Índios, são 11 mandados também de busca e apreensão. Há ainda mandados sendo cumpridos em Rio Largo, entretanto, a polícia ainda não confirmou a quantidade.
"Em todo o Estado estamos realizando operação com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. Um trabalho com atuação direta da Segurança Pública e das polícias Civil e Militar", disse o delegado.
Últimas notícias

Guia vai orientar educadores na prevenção da violência contra meninas

Ação retira mais de 40 toneladas de materiais inservíveis abandonados na areia

Policial militar cai de cavalo antes da final do Alagoano e é atendido por médico do ASA

Velório de Dona Helena dos Santos reúne familiares, amigos e autoridades em Arapiraca

Representantes do turismo agradecem emendas de Cibele Moura para o setor

Nos 40 anos da redemocratização, Lula defende democracia no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
