Operação Integrada prende pai acusado de estuprar filhas em Igaci
Segundo as investigações, ele vem praticando essa conduta criminosa há aproximadamente sete anos
Uma operação integrada entre agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, de Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, do GPJ3 e do 10º Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão de um homem acusado de estuprar as próprias filhas.
Por volta das 6h desta quinta-feira (4) os policiais iniciaram a operação para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juiz de direito da cidade de Igaci em do homem de 41 anos de idade. Ele é acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra suas próprias filhas de 9 anos e de 15 anos de idade.
Segundo as investigações, ele vem praticando essa conduta criminosa há aproximadamente sete anos. A Polícia Civil investiga a suposta conivência da mãe das crianças. O suspeito foi preso no sítio Lagoa Grande dos Basílios, zona Rural de Igaci. No momento da prisão tentou fugir dos policiais, mas foi logo contido e conduzido até o CISP de Palmeira dos Índios, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
As investigações tiveram início após uma denúncia anônima recebida pelo conselho tutelar da cidade de Igaci que de imediato repassou para a delegacia responsável pelas investigações. Agora o homem será encaminhando ao presídio onde ficará a disposição da justiça e caso seja constatado a conivência da mãe das crianças ela também será indiciada pela prática do crime de estupro de vulnerável.
A operação ficou sob o comando dos delegados Antônio Edson (Titular da delegacia de Igaci), Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Alexandre Leite (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do Coronel Anaximandro (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar).
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
