Campanha para doação de sangue é realizada para pré-candidata atingida em atentado em Paulo Jacinto
A paciente necessita de sangue A+ e O-

Uma campanha está sendo realizada nas redes sociais para ajudar a pré-candidata a Deputada Federal Lérida Lôbo que foi atingida em um atentado à bala em Paulo Jacinto. Após passar por cirurgia, ela agora precisa de doação sangue.
O cartaz divulgado pede doações de sangue A+ e O-. "A nossa amiga Lérida Lôbo precisa da sua ajuda. Venha doar sangue e ajuda a salvar a vida dela. As doações serão recebidas no Hemoal. Para mais informações 3315-2109," diz o card compartilhado.
Lerida Lobo, de 49 anos, foi baleada e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Lá foi submetida uma cirurgia e após isso isso foi transferida para o hospital particular onde está internada. O companheiro dela, José Adilson da Silva, 24 anos, foi baleado e não resistiu, morrendo no local.
Um suspeito do crime foi preso e dois foram mortos em uma ação policial para prendê-los. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança, já que os suspeitos são três irmãos que acreditavam que José Adilson foi o responsável pela morte do pai deles, porque os dois tiveram uma discussão na cidade. O inquérito sobre o assassinato do idoso, porém, ainda não foi concluído e não há comprovação do envolvimento de José Adilson no crime.
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
