Acidentes

Vítima de acidente doméstico, jovem Adriely Lima é enterrada sob comoção no Sertão

Jovem morreu após receber choque elétrico quando limpava o fogão

Por Henrique Interaminense 16/08/2022 09h09 - Atualizado em 17/08/2022 07h07
Vítima de acidente doméstico, jovem Adriely Lima é enterrada sob comoção no Sertão
Enterro de Adriely foi realizado sob forte emoção - Foto: Redes sociais

Foi enterrada na manhã desta segunda-feira (15) em Canapi, no Sertão de Alagoas, a jovem Adriely Lima da Silva de apenas 25 anos. Ela foi vítima de um choque elétrico sofrido quando limpava o fogão de casa após preparar a janta de aniversário do esposo.

Sob forte comoção, familiares e amigos se reuniram para o velório na residência da mãe da vítima, Quitéria Lima da Silva, no centro da cidade. O enterro aconteceu por volta das 11h no cemitério São José. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo.

A jovem era estudante do curso técnico de Recursos Humanos e residia atualmente na cidade de Delmiro Gouveia para onde se mudou após o casamento com Jeferson Souza da Silva, há quatro anos. Ela trabalhava atualmente em uma empresa que realiza empréstimos.

A irmã da vítima, Andreia Lima, relatou conversas que teve com Adriely no dia do acidente. “A gente conversava muito sobre a vida, ela estava muito feliz com a casa e as coisas dela, vivia cada dia como se fosse o último, era muito carinhosa, tratava as pessoas bem. Ela virou uma estrelinha que vai cuidar da gente lá de cima,” disse emocionada e muito abalada.

Amigos próximos descreveram um pouco da personalidade da jovem. “Adri era Luz, o ponto de apoio das suas amigas, não existia maldade em seu coração. Combatente, como ela mesmo falava pra minha mãe, uma menina de muita fé, inteligente e que ajudava a todos sem medir esforços. Uma irmã que a vida me deu assim que nasci, fui privilegiada em tê-la comigo durante todo esse tempo, a lembrança do seu sorriso ficará para sempre em nossas memórias, e é assim que quero lembrar dela, sorrindo,” disse a amiga Taylane Gomes.

"Adriely sempre foi uma pessoa de coração humilde, generosa, sincera, sorridente, sempre cuidava de todos, transbordava amor por onde passava. Ela foi minha melhor amiga, compartilhamos momentos muitos felizes, construímos uma linda e verdadeira amizade. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna, hoje você é o meu anjo do céu. Continuarei lembrando seu exemplo de força e determinação, suas convicções fortes e sua alegria de viver. Hoje você está brilhando no céu ao lado de Nossa Senhora. Sempre Te amareeei, minha eterna saudade," disse a amiga Viviane Peixoto.

"Adriely era tudo, amiga, uma irmã, era amor, calmaria, aconchego, alegria, paz, bondade, um doce de menina, um ser de luz, nossa amizade ia muito além, nossa conexão era inexplicável, Uma amizade de milhões como agente falava," disse a amiga Dayane Peixoto. 

O marido da vítima foi quem a encontrou em casa já sem vida após chegar do trabalho no fim da tarde. Adriely sempre chegava mais cedo aos sábados. No último sábado (13), preparou a janta de aniversário do esposo que completaria 29 anos. Jeferson relatou que ainda saia faíscas do fio que causou o choque quando se deparou com a esposa caída ao chão. Ele tirou o fio da tomada e pediu socorro. Socorristas vieram até o local e constataram o óbito. Mais tarde, o Instituto Médico Legal (IML) confirmaria a morte por choque elétrico.