Fiscalização de mototáxis clandestinos será intensificada em Palmeira diz Superintendente da SMTT
Além disso, câmeras serão implantadas na cidade para identificar os infratores
A SMTT de Palmeira dos Índios irá fiscalizar os mototáxis clandestinos e as infrações de trânsito na cidade a partir desta terça-feira (08).
O portal 7 Segundos esteve com o Superintendente da SMTT Palmeira, Agenor Leôncio que falou sobre o assunto:
“Eu tinha comprometido que ia fazer uma fiscalização no campo dos mototáxis principalmente os clandestinos. A gente coibiu o numero de infrações que diariamente surgem aqui. A partir de hoje estamos com uma viatura exclusivamente para tratar desse assunto só para fiscalizar os clandestinos na cidade de Palmeira dos Índios".
De acordo com o superintendente, câmeras serão implantadas na cidade para identificar os infratores e a fiscalização do trânsito será intensificada:
“Essas câmeras são melhores para que a gente fiscalize todos aqueles mototáxis ou mesmo proprietários de motos, veículos, cometendo infrações, passando no sinal vermelho”, afirmou.
Além disso, a Guarda Municipal e a Polícia Militar irá realizar a segurança da cidade.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
