Fiscalização de mototáxis clandestinos será intensificada em Palmeira diz Superintendente da SMTT
Além disso, câmeras serão implantadas na cidade para identificar os infratores
A SMTT de Palmeira dos Índios irá fiscalizar os mototáxis clandestinos e as infrações de trânsito na cidade a partir desta terça-feira (08).
O portal 7 Segundos esteve com o Superintendente da SMTT Palmeira, Agenor Leôncio que falou sobre o assunto:
“Eu tinha comprometido que ia fazer uma fiscalização no campo dos mototáxis principalmente os clandestinos. A gente coibiu o numero de infrações que diariamente surgem aqui. A partir de hoje estamos com uma viatura exclusivamente para tratar desse assunto só para fiscalizar os clandestinos na cidade de Palmeira dos Índios".
De acordo com o superintendente, câmeras serão implantadas na cidade para identificar os infratores e a fiscalização do trânsito será intensificada:
“Essas câmeras são melhores para que a gente fiscalize todos aqueles mototáxis ou mesmo proprietários de motos, veículos, cometendo infrações, passando no sinal vermelho”, afirmou.
Além disso, a Guarda Municipal e a Polícia Militar irá realizar a segurança da cidade.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
