Fiscalização de mototáxis clandestinos será intensificada em Palmeira diz Superintendente da SMTT
Além disso, câmeras serão implantadas na cidade para identificar os infratores
A SMTT de Palmeira dos Índios irá fiscalizar os mototáxis clandestinos e as infrações de trânsito na cidade a partir desta terça-feira (08).
O portal 7 Segundos esteve com o Superintendente da SMTT Palmeira, Agenor Leôncio que falou sobre o assunto:
“Eu tinha comprometido que ia fazer uma fiscalização no campo dos mototáxis principalmente os clandestinos. A gente coibiu o numero de infrações que diariamente surgem aqui. A partir de hoje estamos com uma viatura exclusivamente para tratar desse assunto só para fiscalizar os clandestinos na cidade de Palmeira dos Índios".
De acordo com o superintendente, câmeras serão implantadas na cidade para identificar os infratores e a fiscalização do trânsito será intensificada:
“Essas câmeras são melhores para que a gente fiscalize todos aqueles mototáxis ou mesmo proprietários de motos, veículos, cometendo infrações, passando no sinal vermelho”, afirmou.
Além disso, a Guarda Municipal e a Polícia Militar irá realizar a segurança da cidade.
Últimas notícias
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Ziane Costa celebra chegada de nove novos cursos da Ufal ao Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
