Caçador morre atingido por disparo de rifle supostamente dado por seu cão
O caso ocorreu na província de Samsun, na Turquia, e foi divulgado no domingo (27) pela mídia local

Um caçador morreu ao ser atingido por um tiro de uma arma que teria sido disparada, supostamente, pelo cachorro dele. O caso ocorreu na província de Samsun, na Turquia, e foi divulgado no domingo (27) pela mídia local.
Segundo o jornal turco Vitrin Haber, Ozgur Gevrekoglu, 32, havia saído para caçar com um amigo, K.G., em uma região de pântano.
No momento do acidente, a vítima estaria colocando suprimentos no porta-malas após a caça.
Com a movimentação, o cão de Ozgur teria pulado nas costas de K.G., acionando o gatilho da espingarda pendurada nas costas do homem. A vítima foi atingida e morreu no local. O corpo dele passou por uma perícia.
Após a morte, K.G. foi preso e posteriormente liberado, sob a condição de controle judicial, informou o Vitrin Haber.
Uma investigação segue em curso para determinar as circunstâncias da morte e identificar se foi um acidente ou assassinato.
Ozgur, que havia se tornado pai há 10 dias, foi enterrado na cidade de Alaçam, também em Samsun.
Últimas notícias

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal

Show de Leonardo pode ser atração surpresa no São João 2025 de Arapiraca

Governador Paulo Dantas reativa Conselho Estadual de Comunicação Social
JHC não aparece em convenção do PSB que deu a presidência do partido a João Campos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,46%

Foragido, homem ausado de matar homem com faca peixeira é preso em Maceó
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
