Filho de médico de Palmeira dos Índios assume secretaria estratégica na gestão de JHC
João Lessa foi indicado por Alfredo Gaspar
João Lessa é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Habitacional de Maceió. A indicação de João foi feita pelo deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça que busca ampliar sua base na administração de JHC. A informação é do jornalista Wadson Régis.
Assim como Alfredo Gaspar ele teve passagem no governo de Renan Filho, como secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas e secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social e depois na Algás.
Filho do conhecido médico Sebastião Lessa, de Palmeira dos Índios, João também foi secretário de infraestrutura da terra dos xucurus-kariris, na primeira gestão de Júlio Cezar (2017-2020). Pós-graduado em direito público, com MBA em Liderança e Gestão pela PUC, João Lessa assume uma pasta estratégica, porque o governo federal vai relançar o programa Minha Casa Minha Vida e Maceió, com a interlocução do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, deve ser contemplada com milhares de novos lares.
João Lessa assume no lugar de Cláudio Pereira Andrade Neto, que será deslocado para uma outra missão.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
