Família de bebê que será transferida para São Paulo pede ajuda para custear gastos extras durante a internação
Bruna Victoria de um ano de idade tem problemas cardíacos e fará tratamento na cidade
A bebê Bruna Victoria foi diagnosticada com um tipo de cardiopatia congênita chamada de Tetralogia de Fallot logo após seu nascimento. Com apenas um ano de idade, Bruna já passou por 11 cirurgias. Atualmente ela possui um anel vascular do tipo duplo arco aórtico, associado a um estreitamento da traqueia.
Nesta quinta-feira (27), a família recebeu a notícia que Bruna Victoria será transferida para o hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Segundo informações publicadas pela mãe de Bruna nas redes sociais, a programação é que ela fique 4 meses fazendo o tratamento em São Paulo.
O governo do estado de Alagoas vai arcar com o translado aéreo da mãe e da bebê até a cidade, além da internação e da cirurgia.
A família pede ajuda para custear a passagem e hospedagem do pai de Bruna e para gastos extras como alimentação e outros que poderão surgir.
Para ajudar a bebê Bruna e sua família, você pode doar qualquer quantia para os Pix: 100.098.154-14 no nome de Letícia dos Santos Oliveira ou 084.564.974-44 em nome de Caio Bruno Santos.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
