Polícia prende três homens em Palmeira dos Índios
Prisões ocorrem no bairro Padre Ludugero

A polícia prendeu três homens na tarde desta terça-feira (14), no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu numa chácara, localizada no bairro Padre Ludugero. Dois foram presos com maconha e um foi preso por conta que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio.
Equipes do Pelos, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foram acionados por moradores denunciando que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no bairro Padre Ludugero, em uma chácara na rua José Porfirio.
Quando os militares chegaram ao local indicado dois suspeitos fugiram em direção ao imóvel da chácara. O morador autorizou a entrada dos PMs na residência e os acusados foi encontrada uma sacola contendo maconha. Os agentes de segurança pública deram voz de prisão aos dois.
Os suspeitos – que não tiveram os nomes divulgados – juntamente com o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Na delegacia, foi constatado que contra o proprietário do imóvel havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio qualificado. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
