Mulher é agredida pelo padrasto enquanto amamentava bebê em Igaci
O autor foi detido por lesão corporal após agressão à vítima e à mãe dela

Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo padrasto enquanto amamentava seu filho de cinco meses na zona rural de Igaci, Agreste alagoano.
Duas guarnições do CISP local, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegar no local, os policiais ouviram o relato da jovem, que informou ter sido surpreendida pelo agressor, que a atacou com um golpe conhecido como "gravata" no pescoço, seguido por uma agressão física, um tapa no rosto. A jovem também revelou que ela e sua mãe são frequentemente vítimas de agressões por parte do agressor.
O agressor, um homem de 51 anos, foi encontrado no local em um estado aparentemente alto de embriaguez. Diante da gravidade dos acontecimentos, a vítima foi prontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, em seguida, para o CISP da mesma cidade, acompanhada do autor.
O agressor foi preso sob acusação de lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, e permanece à disposição da justiça. A vítima recebeu atendimento médico diante das lesões sofridas.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
