Mulher é agredida pelo padrasto enquanto amamentava bebê em Igaci
O autor foi detido por lesão corporal após agressão à vítima e à mãe dela
Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo padrasto enquanto amamentava seu filho de cinco meses na zona rural de Igaci, Agreste alagoano.
Duas guarnições do CISP local, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegar no local, os policiais ouviram o relato da jovem, que informou ter sido surpreendida pelo agressor, que a atacou com um golpe conhecido como "gravata" no pescoço, seguido por uma agressão física, um tapa no rosto. A jovem também revelou que ela e sua mãe são frequentemente vítimas de agressões por parte do agressor.
O agressor, um homem de 51 anos, foi encontrado no local em um estado aparentemente alto de embriaguez. Diante da gravidade dos acontecimentos, a vítima foi prontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, em seguida, para o CISP da mesma cidade, acompanhada do autor.
O agressor foi preso sob acusação de lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, e permanece à disposição da justiça. A vítima recebeu atendimento médico diante das lesões sofridas.
Últimas notícias
Polícia Civil instaura inquérito para investigar feto encontrado em mochila em Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no CEFET-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
STF afasta possibilidade de candidatura sem filiação partidária em decisão unânime
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
