Mulher sofre agressão e fura marido com faca em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro Palmeira de Fora

Uma briga entre marido e esposa acabou em tentativa de homicídio no município de Palmeira dos Índios. A mulher acabou sendo presa depois de ter furado o esposo com uma faca. Ela disse que ela e o filho foram agredidos pelo próprio companheiro. O caso na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta sexta-feira (8), no bairro Palmeira de Fora.
Militares da Rocam e da Força Tarefa (FT) foram acionados para uma denúncia de agressão em Palmeira de Fora. Quando os policiais chegaram ao local indicado viram uma aglomeração de pessoas. Uma mulher se aproximou com uma faca na mão afirmando ter dado uma facada na barriga do marido.
Segundo os PMs, os familiares do homem ferido estavam exaltados devido ao problema. A equipe policial foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para levar a acusada para ser examinada, pois, ela estava se queixando de dores dizendo ter sido agredida pelo marido.
A mulher – que não teve o nome divulgado – afirmou que seu esposo estava muito bêbado e quando chegou em casa começou a maltratar o pai e depois lhe jogou na cama com força. Ela disse ainda que ele tentou esganá-la, puxou o cabelo e machucou ela em várias partes do corpo.
A esposa disse ainda que o marido começou a agredir o próprio filho e ela disse que foi nesse momento pegou uma faca e deu uma facada no homem. A mulher foi medicada na UPA e depois foi levada para a Central de Polícia, na cidade de Arapiraca, onde ficou detida por tentativa de homicídio. Na delegacia de Polícia Civil, ela informou que nesse ano já denunciou o homem com base na lei Maria da Penha.
De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, o homem ferido - que também não teve o nome divulgado - estava em estado grave na UPA de Palmeira dos Índios e não conseguia prestar depoimento. Ele aguardava para ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Ilegalidade: MPAL ajuíza ação contra eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira dos Índios

Cartórios apresentam paternidade digital e registro online de óbitos em Congresso Nacional em Alagoas

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS em Arapiraca

O que esperar do voto de Cármen Lúcia; ministra deve rebater Fux

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário tem julgamento adiado

Mãe cobra aluguel e ameaça 'expulsar' filhas gêmeas de 9 anos para ensinar 'lições de vida'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
