Foragido da Justiça de São Paulo é preso em ponto de venda de drogas em Palmeira dos Índios
Guarnição do 10º BPM realizava rondas quando decidiu abordar grupo de pessoas
Um homem foi preso nessa segunda-feira (1º), no Centro de Palmeira dos Índios, durante uma abordagem de rotina das guarnições do Pelopes do 10º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com relatos, os agentes da segurança pública realizavam rondas nas imediações do centro da cidade de Palmeira dos Índios quando se depararam com uma aglomeração de pessoas em uma área conhecida por práticas de tráfico e uso de entorpecentes.
Diante da situação, foi necessário um cerco ao local, viabilizado pela vantagem numérica das guarnições. Realizaram abordagens aos presentes, momento em que um dos indivíduos não estava portando documentos.
Após verificação via COPOM, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Segundo as informações, o indivíduo teria cometido o delito há alguns anos no estado de São Paulo.
Diante desses fatos, as guarnições procederam com a voz de prisão e conduziram o indivíduo à Delegacia de Flagrantes da cidade de Arapiraca para as devidas providências legais.
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
