Em Igaci, homem é preso por ameaçar conselheiro tutelar após pedir ajuda para a PM encontrar filha
A adolescente estaria vivendo em uma casa na companhia de outras meninas de sua faixa etária
As guarnições do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Igaci I e II foram acionadas na tarde deste sábado (13) para dar apoio ao Conselho Tutelar, que teve o conhecimento através do pai de uma menor, que a filha dele estaria vivendo em uma residência com outras menores de idade.
Ao chegar ao local, a menor, filha do homem que solicitou a ocorrência, foi localizada na companhia de outras meninas, sendo uma delas maior de idade.
O conselheiro tutelar que atendeu o caso colheu todos os dados para a confecção de um relatório que deverá ser encaminhado ao ministério público para que o órgão tome as devidas providências legais.
Durante averiguação da situação, a menor afirmou que não queria retornar com o pai dela, alegando que ele a teria abandonado e que sua irmã foi quem teria cuidado dela.
O pai, que já apresentava sinais de embriaguez, não ficou satisfeito com a conduta adotada e ameaçou o conselheiro tutelar com a seguinte frase: "sei onde você mora e vou atrás de você até no inferno".
Após pesquisa no infoseg (sistema que integra as diversas bases de órgãos que compõem as esferas: Federal, Estadual e Municipal) foi constado ainda que o autor das ameaças, pai da menor, já teria uma passagem pela polícia por desacato.
Por estar muito alterado, ele teve que ser contido pelos policiais e diante da impossibilidade de realização do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) no local, devido inclusive não haver sinal de internet, as partes foram conduzidas ao Cisp de Igaci para a confecção do referido documento.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
