Mulher com fratura exposta é jogada para fora de carro próximo a UPA de Palmeira dos Índios
A vítima relata que foi espancada com uma barra de ferro por um desconhecido
Uma mulher foi jogada para fora de um carro não identificado na noite deste domingo (18), próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Ela estava com várias escoriações e uma fratura exposta abaixo do joelho esquerdo.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por funcionários da unidade de saúde em que a mulher deu entrada para averiguar o caso. Populares na área relataram que a vítima foi “jogada” para fora de um carro sem modelo e placa identificados na esquina da UPA, com graves sinais de violência.
A guarnição também constatou que a vítima estava confusa e com sinais de embriaguez. Ela relatou que tinha 52 anos e que estava em uma piscina de Igaci, onde pegou carona com um indivíduo desconhecido. No caminho para Palmeira dos Índios, ela foi atingida por um golpe de ferro que causou a fratura em sua perna.
Os militares tentaram encontrar o autor, mas devido a falta de informações, ele não foi encontrado. O filho da vítima foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública.
Últimas notícias
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
