[Vídeo] Polícia Civil instaura procedimento para investigar sequestro de bebê em Maribondo
A formalização do procedimento visa identificar a motivação do crime e localizar o autor do sequestro
A Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP) de Viçosa, coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, instaurou um procedimento para investigar caso de sequestro de um bebê, de apenas um mês de vida, ocorrido na zona rural de Maribondo.
A formalização do procedimento visa identificar a motivação do crime e localizar o autor do sequestro, que segundo relatos, é o próprio pai da criança.
O pai teria fugido com o bebê para uma área de mata, o que foi necessário o uso de cavalos durante as buscas. Também foi usado o apoio aéreo para a continuidade das diligências.
Pressionado pela situação, o pai do bebê entregou a criança a um conhecido na mesma região e logo em seguida fugiu.
Guarnição da Polícia Militar levaram o bebê até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo, com o apoio do Conselho Tutelar.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, as intimações para ouvir todos os envolvidos já estão sendo confeccionadas e a polícia está empenhada em localizar o paradeiro do pai da criança para entender as circunstâncias e motivações do sequestro.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
