Investigação aponta que duas das vítimas de chacina em Maribondo tinham passagem pela polícia
Dois dos homens executados tinham envolvimento com o tráfico de drogas
As investigações acerca da chacina registrada em Maribondo, no Agreste alagoano, na madrugada do último sábado (20), apontam que dois dos quatro homens assassinados em um motel tinham passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Todas as vítimas eram alagoanas e residiam no município de Maribondo. Os corpos passaram pelo exame de necropsia e em seguida foram adotados os protocolos de liberação para sepultamento.
Em resposta ao brutal incidente, uma comissão especial de delegados foi designada para investigar o caso, sob a liderança da Diretoria de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e a Diretoria de Inteligência da Polícia (Dinpol), comandadas pelos delegados Igor Diego Vilela e Thales Araújo, respectivamente.
Segundo informações preliminares, dois homens chegaram ao motel e perguntaram pelo proprietário de um veículo estacionado no local. Vestidos com roupas camufladas, eles se identificaram como integrantes da Polícia Federal e ordenaram que os ocupantes do quarto abrissem a porta. Uma vez dentro do cômodo, mandaram que todos deitassem no chão com as mãos na cabeça, antes de executá-los.
Imagens mostram uma mesa com quatro copos de cerveja, sugerindo que as vítimas estavam bebendo momentos antes do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e aguardam identificação oficial.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
