Vítimas de chacina usavam motel constantemente para confraternizações
Quatro pessoas foram executadas no local
Investigações revelam que as vítimas da recente chacina, registrada no último sábado (20), em Maribondo, Agreste alagoano, costumavam utilizar o motel onde o crime aconteceu como ponto de encontro frequente para confraternizações nos finais de semana.
A Polícia Civil, responsável pela apuração do caso, identificou que os frequentadores do local mantinham uma rotina de festas no estabelecimento.
A descoberta desse padrão regular de uso do motel surgiu durante o levantamento dos hábitos das vítimas, realizado pelos investigadores. O local era usado pelo grupo para encontros e celebrações semanais.
Relatórios preliminares indicam, ainda, que a escolha do motel não era aleatória; as vítimas confiavam no ambiente para realizar suas reuniões sem chamar a atenção.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
