Homem é abordado e acaba preso com sacola cheia de drogas em Palmeira do Índios
Ao ser abordado, o suspeito se mostrou nervoso com a presença da guarnição
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP03), pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), quando em rondas pelo bairro Alto do Cruzeiro, avistou um indivíduo em uma motocicleta preta, em posse de uma sacola com um volume parecido com tabletes de rapadura, que, com a distância, pareceram suspeitos. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (13), no município de Palmeira dos Índios.
Diante da situação, foi dada voz de parada e no decorrer da abordagem, o suspeito se mostrou bastante nervoso, o que ocasionou uma busca mais minuciosa na motocicleta.
Após serem realizadas buscas na moto, foram achados pinos com aparência análogo à cocaína. Neste momento, foi dada voz de prisão ao indivíduo, onde ele foi conduzido à Central de Flagrantes, em Arapiraca.
Foi necessário o uso de algemas para a preservação da integridade físicas da equipe de segurança, devido o estado de alteração do acusado. Informações dão conta que o homem precisou ser transportado juntamente com os militares, no compartimento junto com a guarnição, pela falta da cápsula de retenção no veículo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
