[Vídeo] Drogas avaliadas em R$ 300 mil são incineradas em Palmeira dos Índios
Quantidade é referente às apreensões realizadas ao longo dos últimos meses
A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), realizou a incineração de mais de 76 quilos de drogas, nessa quarta-feira (18). A queima do material ilícito foi efetuada em um terreno baldio na cidade de Palmeira dos Índios.
Os entorpecentes foram avaliados em R$ 300 mil e a quantidade é referente às apreensões realizadas ao longo dos últimos meses pelas equipes da 5ª DRP, Distritos Policiais e demais forças da segurança pública.
De acordo com o delegado da 5ª DRP, Rosivaldo Vilar, a retirada de drogas das ruas é importante para diminuir o poder financeiro das organizações criminosas.
“Os criminosos utilizam os lucros com a venda do entorpecente na aquisição de armas de fogo, provocando homicídios e contribuindo para uma sensação de insegurança”, explica.
Foram incinerados 60 kg de maconha, 16 kg de cocaína e 800 gramas de crack. Veja o momento da queima do material ilícito no vídeo abaixo:
Além da 5ª DRP, também participaram do procedimento o promotor Márcio Dória e o Corpo de Bombeiros Militar.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
