Homem é preso após invadir casa e agredir ex-companheira em Palmeira dos Índios
Indivíduo descumpriu medida protetiva; vítima teve hematomas pelo corpo e ficou com o olho roxo
Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (26), acusado de agredir e invadir a casa da ex-companheira. Mesmo sob a proteção de uma medida protetiva, a vítima não teve sua segurança garantida, e o agressor descumpriu a decisão judicial. O caso aconteceu no povoado Canafístula, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 17h59 quando uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência de violência doméstica.
A vítima, uma jovem de 29 anos, apresentava hematomas no corpo e um olho roxo. Ela relatou que conseguiu se trancar em casa após as agressões. No entanto, o agressor conseguiu fugir pelo quintal antes da chegada da polícia.
Os agentes de segurança realizaram buscas na região para localizar o agressor. Em determinado momento, o homem foi avistado, mas conseguiu escapar da guarnição ao adentrar um matagal próximo a uma barragem.
A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico. Em seguida, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Após os procedimentos, os policiais acompanharam a vítima de volta à sua residência. Ao chegarem ao local, foram informados por vizinhos de que o homem havia retornado e estava dentro da casa. Ao abrir a porta, a mulher se deparou com o agressor vindo em sua direção, aparentemente com a intenção de atacá-la novamente.
Os militares, de imediato, imobilizaram o indivíduo e o algemou. Ele resistiu à prisão e foi conduzido ao Cisp, onde teve a prisão em flagrante lavrada por descumprimento da medida protetiva e agressões, com base na Lei Maria da Penha. O agressor permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
