[Vídeo] Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira e causa dano ao patrimônio público
O Serviço Social da UPA acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que agiu rápido e conseguiu encontrar o homem em casa.
Na madrugada desta quinta-feira (26), câmeras instaladas na recepção da UPA flagraram quando um homem entrou e se dirigiu a sua mulher, que estava sentada e aguardava atendimento médico. É nesse momento em que ele pega, à força, o celular que está nas mãos dela e a empurra com violência. Ao sair, ele ainda quebra a porta da instituição. A Prefeitura de Palmeira dos Índios repudia a ação de agressão de um homem contra a esposa, ocorrida nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O Serviço Social da UPA acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que agiu rápido e conseguiu encontrar o homem em casa. “A nossa equipe foi com a vítima até a residência do casal e ele estava lá. Aguardamos a chegada da Polícia Militar que o prendeu em flagrante. Nós voltamos com a vítima para receber atendimento, pois ela tinha alguns machucados pelo corpo”, explicou Adriano Dantas, comandante da GCM.
O prefeito Júlio Cezar repudiou o ato violento e pede ajuda às autoridades para que esse tipo de crime não fique impune. “Esse homem entrou em um lugar onde os pacientes recebem atendimento médico para agredir a sua mulher. É um absurdo que os homens tratem as suas companheiras dessa maneira. Pedimos mais severidade às autoridades para esse tipo de crime. As nossas equipes das secretarias da Mulher, da Saúde e da Assistência estão dando todo o apoio à vítima. E ele ainda causou dano ao patrimônio público. Tudo isso é inadmissível”, disse o prefeito Júlio.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
