[Vídeo] Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira e causa dano ao patrimônio público
O Serviço Social da UPA acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que agiu rápido e conseguiu encontrar o homem em casa.
Na madrugada desta quinta-feira (26), câmeras instaladas na recepção da UPA flagraram quando um homem entrou e se dirigiu a sua mulher, que estava sentada e aguardava atendimento médico. É nesse momento em que ele pega, à força, o celular que está nas mãos dela e a empurra com violência. Ao sair, ele ainda quebra a porta da instituição. A Prefeitura de Palmeira dos Índios repudia a ação de agressão de um homem contra a esposa, ocorrida nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O Serviço Social da UPA acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que agiu rápido e conseguiu encontrar o homem em casa. “A nossa equipe foi com a vítima até a residência do casal e ele estava lá. Aguardamos a chegada da Polícia Militar que o prendeu em flagrante. Nós voltamos com a vítima para receber atendimento, pois ela tinha alguns machucados pelo corpo”, explicou Adriano Dantas, comandante da GCM.
O prefeito Júlio Cezar repudiou o ato violento e pede ajuda às autoridades para que esse tipo de crime não fique impune. “Esse homem entrou em um lugar onde os pacientes recebem atendimento médico para agredir a sua mulher. É um absurdo que os homens tratem as suas companheiras dessa maneira. Pedimos mais severidade às autoridades para esse tipo de crime. As nossas equipes das secretarias da Mulher, da Saúde e da Assistência estão dando todo o apoio à vítima. E ele ainda causou dano ao patrimônio público. Tudo isso é inadmissível”, disse o prefeito Júlio.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
