Corpo de homem, vítima de homicídio, é encontrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Segundo testemunhas, vítima estava com um fio amarrado ao pescoço
Um homem, identificado como Leandro dos Santos Araújo, 30 anos de idade, foi encontrado morto nas proximidades da escola Alfredo Vicente Celestino, bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, por volta das 23h00 desta sexta-feira (27).
A vítima tinha sinais de disparos de arma de fogo e ainda foi encontrada com um fio no pescoço. Próximo ao local onde estava o corpo, havia uma motocicleta Honda CG 150 Fan SD, ano 2011.
Testemunhas teriam ouvido disparos de arma de fogo e barulho de motocicletas na área próxima à ocorrência, momentos antes do corpo ser encontrado.
A vítima não importava documentos, mas foi reconhecida pelo pai, que esteve no local.
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionados via Copom para averiguar a ocorrência e tomaram as medidas cabíveis, acionando o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil vai investigar o caso e pede que qualquer informação seja encaminhada para as autoridades através do Disque Denúncia (181),onde o sigilo da fonte é mantido.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
