Júlio Cezar entrega casas na comunidade indígena Monte Alegre nesta segunda (30)
As 16 unidades habitacionais são dotadas de energia solar e abastecida com poço

O prefeito Júlio Cezar entregará nesta segunda-feira (30), às 14h, as 16 unidades habitacionais na aldeia indígena Monte Alegre, na zona rural de Palmeira dos Índios. A prefeitura, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, trabalharam na construção das casas, que possuem sistema de água e energia elétrica.
A obra foi executada com próprios próprios do Tesouro Municipal, no valor de R$ 1.200.000. Também será feito a reativação do poço artesiano do local, com a implantação de energia, através de placas solares, em parceira com o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos.
O prefeito Júlio Cezar disse que essas casas representam um momento histórico para o município. “O município nunca fez um investimento, dessa monta, em uma aldeia indígena. Pela primeira vez na vida, as famílias terão o direito de morar em uma casa digna e criar os seus filhos em um ambiente melhor. Estamos muito felizes porque uma casa própria é o sonho de muitas famílias”, afirmou o prefeito Júlio.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
