Júlio Cezar entrega casas na comunidade indígena Monte Alegre nesta segunda (30)
As 16 unidades habitacionais são dotadas de energia solar e abastecida com poço
O prefeito Júlio Cezar entregará nesta segunda-feira (30), às 14h, as 16 unidades habitacionais na aldeia indígena Monte Alegre, na zona rural de Palmeira dos Índios. A prefeitura, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, trabalharam na construção das casas, que possuem sistema de água e energia elétrica.
A obra foi executada com próprios próprios do Tesouro Municipal, no valor de R$ 1.200.000. Também será feito a reativação do poço artesiano do local, com a implantação de energia, através de placas solares, em parceira com o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos.
O prefeito Júlio Cezar disse que essas casas representam um momento histórico para o município. “O município nunca fez um investimento, dessa monta, em uma aldeia indígena. Pela primeira vez na vida, as famílias terão o direito de morar em uma casa digna e criar os seus filhos em um ambiente melhor. Estamos muito felizes porque uma casa própria é o sonho de muitas famílias”, afirmou o prefeito Júlio.
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
