Gestante aciona a polícia após ex-companheiro tentar invadir sua residência e ameaça-la em Palmeira dos Índios
Homem tentou fugir do local, mas foi capturado pela polícia
Uma mulher grávida de apenas quatro meses de gestação denunciou seu ex-companheiro afirmando estar sendo ameaçada por ele. A mulher relatou ainda que o suspeito tentou invadir sua residência, na madrugada desta segunda-feira (6). O fato ocorreu no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
Diante do ocorrido, o suspeito acabou sendo preso em flagrante.
Em depoimento, a vítima informou à guarnição que no momento do crime, o ex-companheiro apresentava sinais visíveis de embriaguez e, depois de ameaça-la, tentou entrar a forçar no imóvel.
Logo em seguida, a polícia foi acionada e ao comparecer ao local, visualizou o suspeito fugindo. Uma mulher que conhecia o ex-casal e estava do lado de fora da residência ao perceber a situação, afirmou à polícia que o homem se tratava do ex-companheiro da vítima e estava tentando escapar.
Os militares perseguiram o fugitivo e conseguiram capturá-lo. Quando de volta à residência, a gestante que estava à porta relatou à guarnição que as ameaças e tentativas de invasão por parte do ex-companheiro eram costumeiras, no entanto, ela afirmou que nunca havia realizado denúncias formais contra ele antes.
Foi então que a mulher afirmou estar grávida de quatro meses do suspeito. Diante do estado de choque da vítima, que apresentava bastante nervosismo, a equipe de segurança conduzia a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento médico.
Em seguida, a guarnição e as partes envolvidas compareceram na Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o suspeito foi preso.
O caso vai ser investigado pela polícia.
*estagiária sob a supervisão da redação