Cidades

Casal filmado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios não é paciente do CAPS, segundo prefeitura

Delegado responsável pelo caso informou que a investigação segue em andamento para a adoção das medidas cabíveis

Por 7Segundos com Assessoria 06/02/2025 10h10 - Atualizado em 06/02/2025 13h01
Casal filmado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios não é paciente do CAPS, segundo prefeitura
Casal filmado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios é paciente do CAPS, diz polícia - Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios, por meio da coordenação do Centro de Atendimento Psicossicial (CAPS II) Dr Osvaldo Silva, esclarece que o casal que foi flagrado mantendo relações sexuais em plena luz do dia, em uma praça pública de Palmeira dos Índios, no último domingo (2), não são pacientes daquela unidade de saúde.

O caso ganhou repercussão após imagens da cena viralizarem nas redes sociais, o que levou a polícia a abrir um inquérito policial para investigar o caso. Os envolvidos já foram identificados, e de acordo com agentes, eles teriam se conhecido durante atendimento no CAPS.

Em nota, a prefeitura declara que a informação não está correta. "Vale salientar que o cidadão que faz uso de medicamentos de uso controlado não é e nem precisa, necessariamente, ser paciente de uma unidade CAPS", informa.

No vídeo que circula na internet, a mulher aparece sentada no colo do homem, realizando movimentos sugestivos.

A prática de sexo em público pode ser enquadrada como crime de ato obsceno, conforme previsto no Código Penal. O delegado responsável pelo caso, Diogo Martins, informou que a investigação segue em andamento para a adoção das medidas cabíveis.