Acusado de ameaçar companheira de morte é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Vítima contou que era agredida física e psicologicamente pelo suspeito
Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na manhã dessa segunda-feira (10), acusado de agredir a própria companheira. O caso aconteceu na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 10h02 quando uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou ter sido agredida física e psicologicamente por seu companheiro no último sábado (08).
Além das agressões anteriores, a vítima também informou que, nessa segunda-feira, voltou a ser ameaçada de morte após o agressor consumir drogas.
Durante a abordagem, os militares realizaram a revista pessoal do suspeito e encontraram resquícios de uma substância branca, aparentando ser cocaína.
Diante da situação, tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica contra a mulher e permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
